No fundo sei que vais estar sempre aqui e que me vais aturar nas aulas de ev. ahahah quando eu estou
Não te conheço há muito tempo, mas conheço o suficente para te dizer que és um óptimo amigo, que me trata muito mal, (mas isso é só carinho que eu seiiii) ;) mas de quem eu não consigo parar de sorrir quando estou ao pé :)
És diferente e isso é uma das coisas que gosto em tiii *.*
OBRIGADA por me avisares sempre que estou a fazer figura de parvaa (aa)
OMG, adoro gozar contigo :o meu cócó ahaha

Sem comentários:
Enviar um comentário