
Olho tanto para ti e vejo tanto "potencial", mas não posso usá-lo...
Então volto a olhar em frente, e começo a pensar que no que eu te queria dizer naquele momento, no quanto te queria pedir para sair daquele "mundo" secante em que estamos todos os dias.
Queria tanto :l e nao o faço... não é por medo, sim por saber que me vou magoar.
Aliás que me magoa quando vejo como olhas para ela.
Eu entendo que a vossa "historia" dura há muito tempo, mas eu não sei o que fazer....
Bem, sê feliz com ela :,I
Sem comentários:
Enviar um comentário