quinta-feira, 10 de março de 2011

Honey, desculpa só te perceber agora

O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo,
ele mesmo.
 
Eu acho que desisti C., acho que o fiz há bem pouco tempo. Acho que a nossa amizade era mais forte. Mas eu desisti porque quando só há uma pessoa a tentar fazer 2 andar torna-se cansativo e eu perdi as forças. Acho que cheguei a esse ponto mais depressa do que acreditava.
Mas não me vou queixar ou lamuriar porque sei ver o lado bom, sei ver que aproveitei ao máximo todos os minutos que passei contigo e isso é o mais importante. O mais importante é saber que gosto muito de ti e mesmo que não te diga isso todos os dias sei que no fundo o sabes. Vou estar a 2 metros daqui e portanto vou poder sempre ver-te e já não me sinto triste por não estar mais tempo contigo mas sim feliz por pouco que seja :)
Não me vou esquecer de ti vou apenas parar de correr atrás da nossa antiga amizade.Vamos plantar uma nova e vê-la crescer *.*
Com o carinho de sempre,
M.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário