terça-feira, 29 de março de 2011

WHY AM I SUCH A LOOSER??

Tumblr_li5ocf4uku1qc144qo1_500_large


"Tu já não és quem um dia eu amei. Podias ser o pior do mundo, mas és o mal que também me faz bem. Não me importo de sofrer, não me importo de me magoar, não me importo de chorar, não me importo que me caia o mundo em cima, desde que eu tenha a certeza que isto vai valer a pena, desde que eu tenha a certeza que estas lágrimas e este sofrimento vão acabar por ter vencido, por te ter conseguido. Gostava de acreditar que isto vai resultar, mas não acredito. Já me sinto uma derrotada e ainda não vou a meio do caminho."

Sem comentários:

Enviar um comentário