quarta-feira, 9 de março de 2011

Lost (but not in paradise)

Estou cansada. Cansada de resolver os erros que eu não cometi.
O tempo parece voar e sinto-me sem forças.
O meu cérebro recebeu uma sobrecarga de informação e por isso tudo circula a 20 á hora.
Mas eu tento dar o meu melhor, faço-o por ti, por mim, por nós.
Os meus pensamentos não fazem mais sentido. Sinceramente, nem sei no que pensar.
Tudo se tornou numa chata e aborrecida rotina
Por vezes dou comigo a rir, outras a chorar
Ai ai, o mundo está perdido ;D
AND SO DO I

Sem comentários:

Enviar um comentário