O tempo parece voar e sinto-me sem forças.
O meu cérebro recebeu uma sobrecarga de informação e por isso tudo circula a 20 á hora. Mas eu tento dar o meu melhor, faço-o por ti, por mim, por nós.
Os meus pensamentos não fazem mais sentido. Sinceramente, nem sei no que pensar.
Tudo se tornou numa chata e aborrecida rotina
Por vezes dou comigo a rir, outras a chorar Ai ai, o mundo está perdido ;D
AND SO DO I

Sem comentários:
Enviar um comentário