quarta-feira, 23 de março de 2011

Não quero mais estar assim contigo.
Não, mesmo.
Preciso de ti honey :x

"esqueci-me :l"
":o eu tambémm"
"tenho saudades quando nos lembrávamos uma da outra :,x sempre"
"pois.desculpa"
...
"(...) olha o ponto a que chegámos :l"
"eu quero mudar isto honey"
"pois, eu também"


ENTÃO VÁ, vamos mudar isto tudo.
Quero estar bem contigo catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário