sexta-feira, 11 de março de 2011

Far away of me, far away of my heart ♥



Vejo o barco bem perto de mim e mesmo assim está inalcançavél tal como tu.
És um barco e eu sou uma rapariga á deriva no mar.
Quando é que me vens salvar?Quando é que me vais tirar desta água gelada para me aqueceres nos teus quentes e confortáveis braços.
Queria tanto que viesses!!
Deve ser o vento que te está a puxar para o lado contrário, deve ser outra pessoa que te impede.
Sei que me salvarias, conheço-te o suficiente... Julgo eu
É que não te posso ter e isso custa. Custa ter de te ver todos os dias, sem excepção e não te poder dizer o quanto preciso de ti e o quanto gosto de ti.

KILL ME IF I CAN'T LOVE

I'm not judging my chances, I know how few they are but it's not my choise, my heart chose you

2 comentários: