"Tinha lhe dito que não. Passara o fim-de semana a dizer-lhe que não podia ser, que gostava mesmo dele, mas não podia. E cada vez que o dizia, custava-lhe tanto como se ele não gostasse dela. Mas ela preocupava-se demasiado com o que os outros pensavam, e esquecia-se dela própria, do que era importante para si. E agora o resultado era uma profunda desilusão consigo mesma, mas achava que era a decisão correcta."


I won't be sad, I made the right choise.
Por muito que goste de ti, e olha que gosto, eu não posso mesmo escolher-te, estaria a desiludir-me a mim mesma...
E todos os dias eu vou olhar para ti e pensar: "Bolas, isto não devia ser assim!" mas eu tenho de ter prioridades e ela vem primeiro.
Desde que ela seja feliz eu não me importo *.*
Mas sejam felizes, para eu não pensar que tudo isto foi uma perda de tempo, porque vocês não são uma perda de tempo, e no fundo sei que "nós" não seriamos felizes se eu soubesse que por minha culpa ela não o era contigo
Isso não vai mudar o que sinto por ti mas saber que estou a fazer a coisa certa ajuda a atenuar a dor :,l
tão fofinha *.*
ResponderEliminarahaha obrigada :)
ResponderEliminar