sexta-feira, 11 de março de 2011

MAG, o nosso bigodeeee!!!



AHAH, momentos titas para sempre *.*
Nós as duas juntos vamos a qualquer lado, somos capazes de fazer as coisas mais ridiculas e mesmo assim sair com um sorriso do tamanho do mundo de lá ;)
Não existe NINGUÉM, mesmo ninguém, com quem eu tenha mais momentos como os nossos, únicos e perfeitos ♥
Desde sempre contigo, é dificíl imaginar a minha vida sem ti, não estou nada habituada.
A distância não nos separou mas sim uniu, e por pouco tempo que estejamos juntas, sempre que estamos, os nossos sorrisos são mais que muitos.
Bastamos nós para fazer a festa toda e ainda sobrarem confetis ahahah
És perfeita melhor amiga, não há melhor palavra para te descrever.
NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM TI  u.u
Se já passaram 14 anos, espera até passarem 50 :D
(sei que nessa altura ainda seremos melhores amigas +.+)

2 comentários: