quinta-feira, 17 de março de 2011

esquece o amanhã, vive o hoje


    Hoje já não quero saber, muito sinceramente, penso no que quiser, digo o que quiser.
Imponho os meus próprios limites e a vida corre bem assim...
Tu és o que eu quero hoje, e eu não quero saber do amanhã.
Vamos mas é aproveitar, esquecer todos os outros que tentam interferir.
HOJE, o que interessa és tu e eu.
Deixa-te ir ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário