quinta-feira, 3 de março de 2011

never again

Um dia meu amor,  vais chegar à mesma conclusão que eu cheguei se ainda não chegaste (duvido). Nessa altura a tua mente irá voar a um ritmo alucinante por um mar de recordações de outros tempos. Sim, outros tempos. Não pertences mais a este tempo, porque nosso tempo há muito que se esgotou. Acabou-se o "nós" pois talvez nunca tenha existido.Visto assim, estou a deixar de te "sufocar", acredito que isso te agrade.Não fazes parte do meu caminho nem eu do teu há já umas semanas. Agora VOU VIVER




Sem comentários:

Enviar um comentário