sexta-feira, 11 de março de 2011

Desculpa, não sei resistir-te


Bolas, eu gosto demasiado de ti e eu não posso mas quero e não te consigo resistir.
O teu sorriso prende-me a ti, ESTÚPIDO :l


Sem comentários:

Enviar um comentário