"Adoro aquele que não posso amar. Apaixonei-me sem querer, mas sigo com ele porque decidi aproveitar a beleza de momentos mágicos onde somos um só. Já não tenho receio que não dure, ou que não haja juras de amor eterno. Não quero falar de futuro. Vivo apenas ao som dos ponteiros do relógio, esperando por dias diferentes, com ele ou sozinha, não importa, desde que esteja feliz"
A lua é minha e se quiseres eu dou-ta.
Mas em troca eu quero o teu amor ♥
Agora já sabes o que tens a fazer :b

Sem comentários:
Enviar um comentário