quinta-feira, 10 de março de 2011

Teve de ser

Ás vezes temos de acordar, acordar para a vida e ver o que não queremos. Por vezes temos de nos informar porque as vezes ignorar a realidade é um erro. Não sei se esta é uma dessas vezes mas quero saber. Quero saber se houver algo para ver :s
É complicado. Por um lado quero ver mas tenho medo que seja mau e isso mata-me.
Teve mesmo de ser . Vi o que já esperava. Vi que nem sempre se pode ter o que se quer
 
"Sinto admiração pelas pessoas que fazem coisas que de verdade sentem, eu também quero ser assím. E não quero deixar de acreditar em mim."
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário