É complicado. Por um lado quero ver mas tenho medo que seja mau e isso mata-me.
Teve mesmo de ser . Vi o que já esperava. Vi que nem sempre se pode ter o que se quer
"Sinto admiração pelas pessoas que fazem coisas que de verdade sentem, eu também quero ser assím. E não quero deixar de acreditar em mim."

Sem comentários:
Enviar um comentário