Hoje disseram-me as piores coisas do mundo e mesmo assim sorri para essas pessoas, coisas que me magoaram...hoje zangaram-se comigo várias pessoas e mesmo assim não amuei.
Estou crescida, já não faço birras ahahah
CONCLUSÃO: estou orgulhosaa de mim ^^

Sem comentários:
Enviar um comentário