Minha Gémea Perfeita Para Sempre,
és uma querida e eu gosto tanto, tanto, tanto de tii, nem imaginas :)
Aqueles nossos momentos matam tudo!!
Cantamos, dançamos, divertimo-nos IMENSO juntas e isso é que importa, certo?
Não importa o dizem de nós, que somos malucas, isto ou aquilo, o que interessa é que rimos muito e divertimo-nos :D
Somos MUITO parecidas ^^ e talvez seja por isso que nos damos lindamenteee ♥
Não quero saber do que pensam de nós, somos fantásticas e quem disser o contrário não nos merece!!
Está dito ;)
I ♥ GPPS

Que foto tão cutxi! *____________*
ResponderEliminarahah obrigadaa :)
ResponderEliminarLinda, linda, linda!
ResponderEliminarAdoro-te mt, a ti e aos nossos momentos de estupidez :p
GPPS. LY!