
Sabes, gosto mesmo de ti, é que tu és tão........NORMAL, e eu preciso tanto disso na minha vidaaa ♥
Gosto de ficar a olhar para ti quando estás parado, ficas com um ar tão amoroso!!
Gosh, isto já é o amor a falar ;D
Quando chega o dia em que me convidas a fugir deste mundo aborrecido e me levas numa viagem de 12 dias á lua?
Estou á tua espera
Com todo o amor,
Maria
sp pirosaaa xDD
ResponderEliminaroui oui, mas vc gosta <3
ResponderEliminar