quarta-feira, 13 de abril de 2011

# 2 Carta para a tua paixão

Tens sido a única coisa que me tem feito sorrir nestes últimos dias, principalmente nos meus sonhos (ahaha), diga-se de passagem que tenho sonhado bastante contigo e com esse teu sorriso *.*
Sabes, gosto mesmo de ti, é que tu és tão........NORMAL, e eu preciso tanto disso na minha vidaaa ♥
Gosto de ficar a olhar para ti quando estás parado, ficas com um ar tão amoroso!!
Gosh, isto já é o amor a falar ;D
Quando chega o dia em que me convidas a fugir deste mundo aborrecido e me levas numa viagem de 12 dias á lua?
Estou á tua espera
Com todo o amor,
Maria

2 comentários: