"Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa
Já desisti do futuro, mas continuo a olhar para o passado com um grande sorriso
Em tempos fizeste-me feliz e por isso: OBRIGADA

Sem comentários:
Enviar um comentário