terça-feira, 5 de abril de 2011

Tu e eu, pertencemos ao passado.. A um passado que eu adorei

"Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

Já desisti do futuro, mas continuo a olhar para o passado com um grande sorriso
Em tempos fizeste-me feliz e por isso: OBRIGADA

Sem comentários:

Enviar um comentário