Bruna linda :)
Ainda hoje te prometi una cosa: que te iria amar SEMPRE SEMPRE SEMPRE
vc nunca me pode deixar minha irmãaa ♥
És linda e eu gosto mais de ti do que "alface" ahahahah (aa)
Adoro todos os nossos momentos, somos imparaveís juntas, nunca hão de parar as nossas tontices
Divertimo-nos TANTO juntas *.*
E nao te esqueças, no 1º fim-de-semana de aulas vai ser uma P-A-R-T-Y :)
LY

ahahaha ADOROOOOOOOO <3 eu tambem gosto muito dji vocee
ResponderEliminarespero que siiiiim :)
ResponderEliminarminha gémea do <3
sempre meu beeeeeeem :D
ResponderEliminareu amoo você :)
ResponderEliminar