terça-feira, 12 de abril de 2011

#12 Carta para a pessoa que mais odeias/te causou mais sofrimento

Uma carta para ti tem poucas linhas:

VAI-TE LIXAR, TU E OS TEUS AMIGOS, A TUA PORCARIA DE VIDA, e tudo o que tenha a ver contigo, sim?

ps: nunca mais me apareças á frente!!

MUCHAS GRACIAS

2 comentários: