segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quero muito fugir


.Quero muito fugir. Sair daqui, deste espaço que já é demasiado pequeno para mim
Quero ir conhecer o mundo, novas pessoas, novos ares, novos lugares

Vou encontrar um sítio suficientemente grande para uma alma que cresce a olhos vistos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário