Posso começar pelo fim, certoo??
Bem, então... querido reflexo, como vai tudo?
O teu cabelo já está um pouco despenteado, esses olhos de morta-viva não ajudam no look, mas de resto pareces-me fantásticaa (ahahah)
Vá, agora a sério...
Tens um ar desgastado, de alguém que já viveu um bom bocado. Conta-me tudo n.n
Parece-me que andas a sonhar com coisas SUPER-MEGA-ESTÚPIDAS (confirmado :b)
Gosh, estás de férias, vê se te divertes, siim?
Fico á espera de novidades, ah e não te esqueças, ESTÁS LINDAA,(modesta e á parte) ;D
Ahahahah adoro ler as tuas cartas! Tens que fazer mais :c
ResponderEliminarEstou a tratar dissooo ;D
ResponderEliminar