sábado, 9 de abril de 2011

És tu que decides a tua vida, mas....


Custa-me tanto ver que estás a cometer erros e eu não te posso avisar :x
Custa-me tanto olhar para ti e só me aptecer abanar-te e perguntar o porquê de tanto disparate e não puder
Já não tenho esse direito mas custa :'c

Sem comentários:

Enviar um comentário