
Já lá vai um tempo desde estávamos bem...
Já te pedi desculpa, mas não resulta.
Já fiz tudo.
E mesmo assim, não há nada que faça com que me desculpes
Já pedi desculpa,
já admiti que errei
Quando vem a parte em que esqueces o mau e vês também o bom?
attns
Sem comentários:
Enviar um comentário