quarta-feira, 13 de abril de 2011

#13 Carta para alguém que gostavas que te perdoasse


Já lá vai um tempo desde estávamos bem...
Já te pedi desculpa, mas não resulta.
Já fiz tudo.
E mesmo assim, não há nada que faça com que me desculpes

Já pedi desculpa,
já admiti que errei

Quando vem a parte em que esqueces o mau e vês também o bom?

attns

Sem comentários:

Enviar um comentário