quarta-feira, 6 de abril de 2011

Talvez o erro tenha sido meu

Talvez as memórias que tenho de ti  não sejam visiveís, pois poucas são as recordações físicas que tenho daqueles 5 meses de amizade. Tenho ainda uma fotografia (em que estou horrivél -.-), e um mini-texto que fizeste para mim numa aula de inglês, e de resto...mensagens.
E tu? Fiz mil e uma coisas para nunca te esqueceres de mim, um dossier cheio de coisas RIDS, "doses de animação", e muito mais.
Mas no fim percebo que talvez as memórias que eu tenho dentro de mim, que por invisiveís parecem mais fracas, acabaram por ser as mais densas e duradouras.
Custa-me seriamente a crer que tu não tenhas saudades das nossas horas de almoço a rir, das conversas ao telemovél...
Perdeste tudo isso numa zanga, (numa zanga que nem sequer fazia sentido o que discutiamos), numa acessa discusão onde libertaste tudo aquilo que provavelmente anteriormente achavas mas não dizias.
Clarificou-me as ideias, não duvides.
Acho que esperava mais de ti, acho que esperava que me compreendesses, tal como sempre o tinhas feito.
Eras tão importante num sitio onde eu me sentia desprotegida, que após isso não consigo dar as mesmas confianças que te dei, a mais ninguem.
Depois desse dia nada ficou igual, a nossa amizade tinha altos e baixos e era tudo menos estavél.
Foi tudo arruinado por um estúpido mal-entendido que me lixou a vida, podes ter a certeza.
Quem me mandou a mim gostar tanto de ti? Não estava preparada para que a pessoa com quem eu mais me dava se virasse contra mim.
Não estava á espera que te zangasses comigo por uma coisa tão parva, achava que eras mais minha amiga, e tinhas mais confiança em  mim.
Acho que sei qual foi o problema, achei que me conhecias.
Mas de um momento para o outro foi como se tudo se apagasse de ti.
Sabes que não desisti, mas tu não me ajudaste a continuar o nosso caminho juntas.Separámo-nos.
E apesar de tudo olho para ti com saudade.
Devo ter um coração mole, depois de tantas "patadas" que me deste e dás, acabo por não conseguir deixar de ter pena por a nossa amizade ter acabado.
Acabou.Sim, acabou mesmo. Já me convenci disso
Não há nada que eu possa fazer

Nós antes eramos assim, agora tudo mudou

Sem comentários:

Enviar um comentário