quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

you mean a LOT (:

Todos sabem quem és meu totó mas mesmo assim nao consigo por o teu nome.... Talvez por ser parva mas olha: eu gosto muito de ti oh mauzãoo
I really sorry you don't feel the same.
És um óptimo amigo e se imaginasses o quanto me preocupo contigo..Por mais que te diga que te odeio sabes perfeitamente que não, e eu adoro olhar para ti com aquela cara de gozo enquanto tu sorris :D
É simplesmente perfeitooo :o e eu amo.
no fundo, no fundo, eu amo você (:
E ainda sei a nossa músicaa, apesar de sempre que cantas eu fingir que nao me lembro xD
ÉS ESPECIAL, siim?


1 comentário: