gosto IMENSOOO de tii ^^
Vendes boa carne e só tu para fazeres de cigana comigo ahah
Juntas somos imparaveis. por isso você nunca pode deixar de amar, sim? (:
Sem ti a minha vida nao faria sentido nenhum!!! :D
A maria sabe que a joana está ansiosa para ver os 'dentinhos' da maria xD
Nunca vou parar de te adorar, coisa feiaa
um - este texto e o mais lindo de sempree'
ResponderEliminardois - es a melhor peixira do mundo
tres- O NOME DO TEU BLOG MATA TUDDOOOO xD
quarto - i know i've got a magic in me (gozoo')
cinco - ILYSM <3