quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tchucaa

Honey, já passei por tanta coisa contigoo +.+
As horas a falar, os abraços,os sorrisos, as maluquices (espiação xD) e tantas outras coisas inesqueciveis
Somos nós e bastaa :b ninguém nos páraa, really.
Fiz as maiores loucuras contigo e por ti meu bombom de chocolate, coisas que jamais esquecerei ^^
Se nada nos separou agora, nunca nada irá separar. Contigo é para a vidaa
Quem achar o contrário está totalmente enganado!
Só passaram 5 meses, mas já parece tantoo, mi amorii
És essencial na minha vidaa' pois sem ti já nao sei como viveriaa :D
NUNCA me deixes (:
Só tenho uma coisa a diz: ATTNS para sempre :)

P.S-agora já podemos tirar fotos mega lindas (com os meus dentes PERFEITOS xp)


Sem comentários:

Enviar um comentário