Meu amor, eu gosto tanto de sii :o
Jamais me esquecerei dos nossos almoços no pizza pazza (plaza. como a joana diz :b)
Tudo mudou e no fim de tudo, sei que te adoro até dizer chegaa' (:
Tornaste-te SUPER importante para mim, linda.
Nem vale a pena dizer mais nada, és perfeita e apoias-me e isso basta.
OBRIGADA por tudo minha irmã
Nunca te esqueças do: "allô, fala a marta" xD nem de cortar as unhas ahah
Todos os dias um abre-olhoos :D
AMO-TE MUCHOO ^^
Hold my hand
ResponderEliminarte amoooo, piquena
Eu também te amooo minha linda (:
ResponderEliminare pizza pLaza e eu e que sei :'D
ResponderEliminar