quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não sei o porquê de ainda lutar :c

Vou escalando a montanha apesar de saber que no topo só irei encontrar ar puro mas frio e seco ao mesmo tempo. Sei que não vais estar lá, estás na montanha ao lado, com muitos mais metros de altura.
É dessa montanha que eu tenho medo, tenho receio de chegar ao topo, ver-te e deitar tudo a perder porque sei que o ar me vai suster a respiração, não vou conseguir dizer-te que preciso de ti...
Os dias passam e eu não me decido. Sei que ninguém percebe, sei que ninguém vê que tenho saudades de "nós", esse tal que talvez nunca tenha existido :s
Bolas, tantas oportunidades que eu desperdicei...tantas mensagens que apaguei...tantos momentos que tentei esquecer... mas mesmo assim, não consigo, é mais forte que eu.
Não quero chorar outra vez, aliás, não o vou fazer!! Estou decidida a mudar o rumo da minha vida.
Infelizmente acho que ficarás no passado, pois no futuro não quero que me ponhas assim
Cansei-me de ser eu a fazer a figura de otária.
Até te posso amar, mas o amor não é suposto fazer ninguém sofrer. Com o teu já sofri que chegue :'

"he sees everything black and white, never let nobody cry, i don't let nobody see me wishing he was mine" ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário