quarta-feira, 15 de junho de 2011

i'm inconsolable

Basta esta música, diz tanto de nós


Sabes bem, que é mais forte que eu... vou esperar para o ano, para entrar na tua vida, virá-la OUTRA VEZ de pernas para o ar, vou arrasar-te a ti e a todo mundo contigo ao meu lado gordoo @
 vou ficar á tua esperaa *o*

Sem comentários:

Enviar um comentário