Basta esta música, diz tanto de nós
Sabes bem, que é mais forte que eu... vou esperar para o ano, para entrar na tua vida, virá-la OUTRA VEZ de pernas para o ar, vou arrasar-te a ti e a todo mundo contigo ao meu lado gordoo @
vou ficar á tua esperaa *o*
Sem comentários:
Enviar um comentário