Estúpido, fazes-me sempre isto !!
Divertes-te a pôr-me neste estado?
Já foram 2 vezes e acredita que não volta a acontecer, voltas a aproximar-te e mando-te dar uma volta! Garanto-te...
Hoje chorei mas nunca mais o vou fazer por alguém que nem merece que eu diga "bom dia" :'c

Sem comentários:
Enviar um comentário