Primaa :) Conheço-te desde sempre, e sempre nos demos muito bem, bricávamos ás barbies, conversamos, rimos juntas e TODOS os anos temos o nosso momento indespensavél de andar de baloiço n.n
Acho que és a única amiga que tenho com a qual eu não tive uma zanga porque nós não sabemos bem o que isso é ahahaAdoro os nossos momentos e apesar de não passarmos muito tempo juntas, sempre que estamos divertimo-nos a 600% :D
És lindaaa bitch ♥
LY always
Sem comentários:
Enviar um comentário