quarta-feira, 2 de novembro de 2011

É simples

Vou dizer tudo, de uma vez por todas, foste muito importante para mim, mas destruíste cada minuto da nossa amizade porque me magoaste, muito mesmo... e não posso dizer que não goste de ti. Gosto, e muito, eras um bom amigo, até ao dia em que te armaste em parvo. Posso-te garantir que me magoaste de uma forma inexplicável. És daquelas pessoas que eu não vou esquecer, principalmente por ainda noa termos esclarecido tudo  porque significaste muito para mim. Tentei resolver as coisas porque me custa estar mal contigo mas tu não quiseste, eu sei que fui parva em chamar-te nojento, mas estava irritada, tu és mesmo otário. Sabias que eu iria sofrer e mesmo assim fizeste tudo , e sem me dizeres ("não tenho de me justificar a ti" ) lol -.- pois, mas só te digo, não foste coerente , dizias que gostavas muito de mim, notou-se ...
A sério, porque é que fizeste isto ?
Disseste que íamos continuar amigos, e não foi isso que aconteceu, talvez me tenha arrependido, mas hoje o que eu sinto é que foram bons aqueles tempos, e que visto que para ti a nossa amizade acabou mesmo, eu devia definitivamente pôr um ponto final na nossa "história" .
Se alguma vez duvidares que eu te amei, pensa naquilo que eu te disse, foi tudo verdade, I loved you deeply and truly, mas tu não me aproveitaste.
Não sei se te vais arrepender ou não, mas espero que sim, para perceberes o que perdeste, não só uma miuda que era louca por ti como uma grande amiga que nunca te deixaria mal.
Escolhas são escolhas, tu fizeste a tua, não te posso dizer mais nada, somente que aquilo que me disseste foi duro de ler, mas mais custoso foi saber que não sentias aquilo que dizias.
Eu sofri, e tu sabes disso, um dia também vais sofrer por alguem, e vais pensar bem naquilo que me fizeste passar. O que custa mais é saber que me desperdiçaste, e que quem nós mais queremos esquecer, mais nos lembramos. Lembro-me todos os dias de ti, e ainda penso que não passou de uma ilusão tudo aquilo que aconteceu. Parece que ainda foi ontem, mas ja passou um mês desde que tudo estava óptimo.
Bem, se quiseres deixar de ser estupido,  ter uma boa atitude vem falar comigo e pede-me desculpa, acho que mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário