terça-feira, 13 de setembro de 2011

If we have the option ...

'Um rapaz nunca deve dizer "amo-te" uma rapriga, se não a amar ou nem sequer fizer intenções de a amar...'

O tempo em que isso me afectava já passou, foste importante mas já não dá, aliás nem sei se alguma vez deu, ainda te amo, mas não da mesma forma, tive de avançar, foi o que fiz, não te culpo por não ter resultado. Se calhar era assim que tinha de ser. Quero ser feliz agora, ajuda-me " amigo " ?

Amo-te hoje tal como amanha também o farei ♥


p.s : não, não te odeio, eu adorei todos os dias que fui feliz contigo, mas é assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário